top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Dicas do Cabeleireiro

Boa noite Dyvasss !! Como muitos devem saber eu simplesmente amo cuidar do meu cabelo! E para mantê-lo sempre em dia conto com a ajuda de um profissional qualificado que cuida das minhas madeixas por mais de 10 anos!!

Simmm, cliente fiel messsmo!

Hoje foi meu dia de salão, e para deixá-las também em dia com a cabeleira meu cabeleireiro Volpe Alves, dono do Studio Volpe deixou algumas dicas para as minhas seguidoras queridasss ! E meninas, realmente são dicas que dão certo e meu cabelo super agradece! rsrs

Dica Studio Volpe para manter os cabelos hidratados:

- Escolher uma linha de produtos adequada para o seu tipo de cabelo. Loiros, naturais, ondulados ou alisados.

- Para nutrição temos a linha Boana profissional Ojon Spell (usado no cabelo da Vívian) com shampoo e máscara; e para os cabelos loiros o Platinum Violet Mask.

- Após a higienização, aplicar a máscara, deixar agir por 10 minutos e enxaguar. Caso faça à noite não dormir com os cabelos molhados.

- Utilizar um óleo finalizador que pode ser também um SOS que esteja sempre na bolsa, que no caso foi usado o Boana Pop.

Bem meninas, como foi dito nas dicas o produto usado no meu cabelo foi da linha Boana Profissional, encontrada exclusivamente em salões de beleza e clínicas de estética.

É muito importante conhecer o seu tipo de cabelo e ter em mãos sempre aquele produtinho SOS, no meu caso um finalizador é essencial já que meu cabelo é platinado, e se eu não cuidar bem já viu... quem tem cabelo loiro sabe bemmm do que estou falando !

Outra coisa essencial é mantê-los hidratados! Fios muito fragilizados pedem hidratação frequente, cerca de 2 vezes por semana, já os oleosos uma vez por semana ou a cada quinze dias.

Também é importante lembrar que não podemos dormir com os cabelos úmidos, pois contribui com a proliferação de fungos e bactérias no couro cabeludo.

Para maiores informações a respeito dos produtos utilizados hoje para hidratar meus cabelos entrem no site da Boana: http://www.grupoboana.com.br

E para as seguidoras que quiserem um loiro igual ao meu segue a Fanpage do meu cabeleireiro, que aliás Super Indico! https://www.facebook.com/pages/Studio-Volpe/598949803490154?fref=ts

Querem mais dicas meninas? Fiquem ligadas no Blog!

Deixem sugestões de temas nos comentários, essa interação é muito importante!

Não esqueçam de seguir minha Fanpage e meu Instagram: @Vivianfpires

Até a próxima ! Beijoos, Vi.


bottom of page