top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Alerta Dupe: Primo Baratinho

Meninas! Mil desculpas por ficar tanto tempo sem postar nada! Estou as voltas com o meu site, comprei o meu domínio e vou editar aos poucos, e ainda estou editando o vídeo que fiz, jajá estarei com vídeo no Youtube !

Então, o post de hoje é parecido com o anterior, para a nossa alegria um dupe muito amado !

Não sei se vocês conhecem esse batom baphônico da MAC, ele é o vermelho mais lindo que já usei e não vivo sem! Ele é o queridinho das mulheres, quem usa não vive sem!

Em uma passada rápida pela Boticário vi esse Intese e também me apaixonei pela cor, e para a minha surpresa é IDÊNTICO ao da MAC! E por menos da metade do preço! Paguei R$ 11,85 nele! E aí meninas? Tem dicas de dupe também? Então compartilhe comigo nos comentários! :) Até o próximo post meninas! Prometo não ficar tanto tempo sem postar, e assim que nosso novo cantinho tiver pronto aviso! Beeeijos linnndas! Vii.


bottom of page