top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Delineadores


Olá meninas! Hoje o post será sobre delineadores, pelo menos sobre as experiências que tive com alguns tipos deles e qual a minha opinião sobre.

Bem, possuo 3 delineadores, então vou falar sobre os que eu tenho, ok?

Lutei bastante até me atrever a fazer um olho delineado, quem me conhece sabe bemm disso... tinha coordenação ZERO ! Aos poucos fui me adaptando e hoje já consigo ousar no olhão.

O primeiro delineador que comprei foi em pasta, da Contém 1g, como estava começando a aprender tive algumas dificuldades, assumo.

Não me adaptei muito bem ao produto, não julgo a marca, já que a Contém 1g tem produtos excelentes! Acho que o problema foi por ser em pasta, na hora o olho ficava lindo mas com o passar das horas ia escorrendo e eu ficava parecendo um panda!

Até que ao expor o meu problema para uma amiga consultora Mary Kay (Stellita Aurea) ela me indicou um delineador em gel e me jurou que não iria terminar como um panda novamente! *Tetê salvadora*

Gente, esse em gel realmente funciona e é muito bom! Nunca mais tive que ir correndo ao banheiro para limpar borrocados... e o pincel que vem com o delineador é muito bom e gostosinho de passar!

Não satisfeita em adorar o delineador em gel resolvi testar o delineador caneta da Quem Disse, Berenice? , e para a minha surpresa simplesmente ameeei o resultado! Não sei se ele acaba fácil, mas sei que pra quem não tem habilidades com o delineador ele é a escolha ideal, muito fácil de passar!

Então essa é a minha dica: não tem habilidade com o delineador? Tente aprender com um caneta! Estou amando!

Quanto aos preços dos produtos:

Delineador em pasta Contém 1g: R$ 45

Delineador em gel Mary Kay: R$ 54

Delineador caneta Quem disse, Berenice?: R$ 31,90

É isso meninas ! Espero que gostem do post! Quem puder dá um curtir na página do face e me sigam no Instagram @vivianfpires Beijoss, Vi,

bottom of page